Política da Qualidade

A Alta Direção do Seconci-SP assegura continuamente a satisfação de seus clientes, por meio da expansão e da melhoria da qualidade dos serviços de saúde e educação prestados ao maior número de pessoas por definições de políticas e práticas padronizadas pelo Sistema de Gestão da Qualidade Seconci-SP.

Nossa Política

Ø Aprimorar os processos no atendimento de Medicina, Medicina Ocupacional, Odontologia, Serviços de Apoio Diagnóstico Terapêutico, Engenharia de Segurança do Trabalho e Serviço Social, de forma a obter resultados eficientes e eficazes;

Ø Elevar o padrão dos serviços prestados por meio de boas práticas;

Ø Viabilizar ações de acolhimento, por meio do Serviço Social, alicerçadas pela Política de Atendimento do Seconci-SP de forma a assegurar uma recepção de atendimento humano e digno;

Ø Desenvolver, continuamente, profissionais capacitados e motivados de forma a cumprir a Missão, Visão e Valores do Seconci-SP;

Ø Empreender ações de caráter sustentável, enfatizando a conduta ética, o bem-estar de seus colaboradores, o desenvolvimento social e o respeito ao meio ambiente;

Ø Manter benefícios mútuos nas relações com os fornecedores.

Sergio Porto
Presidente                                                     

São Paulo, 4 de abril de 2016