Política de Atendimento

1. Acolher a todos, tratando-os pelo nome, com o compromisso de atender às suas necessidades
2. Olhar, ouvir e privilegiar o diálogo
3. Manter o sigilo ético-profissional, respeitar a privacidade dos usuários e as diferenças, sem julgar e discriminar
4. Compartilhar com os usuários a responsabilidade e a decisão no processo saúde-doença
5. Informar e esclarecer sobre os procedimentos a serem realizados de forma direta e objetiva
6. Valorizar o trabalho em equipe e a abordagem multiprofissional
7. Garantir que todos os colaboradores atuem com foco na atividade assistencial do Seconci-SP
8. Assegurar o acesso dos colaboradores e usuários aos canais de comunicação do Seconci-SP, para que exerçam seu direito de apresentar reclamações e sugestões para a melhoria dos serviços
9. Praticar e divulgar as normas e rotinas da instituição
10. Conhecer e integrar o Sistema Único de Saúde
 
Aprovada em 6 de abril de 2009