3/13/2018 0h0
Alckmin visita e elogia AME
E-mail

O governador Geraldo Alckmin e o secretário de Estado da Saúde, David Uip, visitaram o AME Barradas, administrado pelo Seconci-SP, no dia 9 de março, por ocasião do Mutirão da Catarata. O presidente da entidade, Haruo Ishikawa, foi representado pelo superintendente do AME, Paulo Quintaes.
    Até o final de março, deverão ser realizados cerca de 6 mil procedimentos, em 34 Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), o que representa um aumento de 50% na produção de rotina.  
    “Nosso objetivo é zerar a fila de espera. A ação evidencia e reforça o perfil de alta resolutividade dos AMEs. O Barradas, por exemplo, tem 100% de aprovação e, desde 2010, quando iniciou as atividades, realizou 9.891 cirurgias oftalmológicas”, destacou Alckmin.
    O AME Barradas lançou um aplicativo que traz uma série de facilidades aos seus usuários. Segundo o superintendente do ambulatório, Paulo Quintaes, o app permite solicitar agendamento de consulta ou exame para pedidos do AME, visualizar e imprimir laudos.
    O aplicativo ainda informa os exames, especialidades de consultas, serviços odontológicos, procedimentos terapêuticos e tipos de cirurgias realizados no AME. Possibilita ao paciente enviar mensagens ao ambulatório. E traz informações sobre sua estrutura, localização e o transporte gratuito disponibilizado.
    Para baixar o aplicativo AME Barradas, basta acessá-lo na Play Store de celular com o sistema operacional Android.