12/5/2018 0h0
AME Barradas celebra 10º aniversário
E-mail

Administrado pelo Seconci-SP, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Luiz Roberto Barradas Barata comemorou em 3 de dezembro seu 10º aniversário. Na solenidade, o presidente da entidade, Haruo Ishikawa, manifestou seu orgulho pelo trabalho da equipe do AME e destacou a humanização do seu atendimento aos pacientes, característica comum às demais unidades gerenciadas pelo Seconci-SP.
    Abrindo o encontro, o superintendente do AME, Paulo Quintaes, ressaltou a eficiência da equipe deste que é o maior AME do Estado, acreditado em nível de Excelência pela Organização Nacional de Acreditação. Também compareceram o vice-presidente do Seconci-SP Sergio Porto, o conselheiro Antonio Carlos Salgueiro Araujo, o superintendente geral Fernando Costa, as superintendentes do SAS Seconci-SP, Sylvia Jacquet, e dos Hospitais Vila Alpina e Sapopemba, Fernanda Lopes da Silva, e o gerente do Ceadis, José Carlos Camargo Nonato.
    No evento foram homenageadas a dra. Lilian Falcão, da Secretaria de Estado da Saúde, e a sra. Maria Salete Casimiro da Silva, primeira paciente do AME Barradas. Também se apresentaram as crianças do Coral Bacarelli e o violinista Iderick.