7/13/2016 0h0
Certificação
E-mail

São José dos Campos obtém certificação ISO 9001

A Regional de São José dos Campos do Seconci-SP obteve certificação ISO 9001:2008, resultado da auditoria realizada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, em junho.

Segundo o presidente do Seconci-SP, Sergio Porto, “a certificação concedida pela renomada Fundação Vanzolini atesta que a Regional São José dos Campos ingressou em um patamar elevado de excelência no atendimento em saúde, proporcionado às empresas do Vale do Paraíba”.

“O processo para a certificação agregou muito conhecimento e um amadurecimento da equipe na conscientização sobre a importância da padronização dos processos de gestão da qualidade”, comenta Ana Carolina Prado, gerente da Regional.

Para Sandra Mara Tomás, coordenadora de Qualidade do Seconci-SP, “a certificação certamente poderá ajudar a melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços e a satisfação dos clientes”.

“Quando os requisitos da Norma são atingidos, a organização melhora sua capacidade de identificar e analisar as necessidades dos clientes, além de produzir e fornecer serviços que garantam a melhoria contínua do sistema de gestão da empresa”, afirma o superintendente Ambulatorial do Seconci-SP, dr. João Felício Miziara Filho.

Nessa mesma auditoria, a Fundação Vanzolini concedeu a manutenção da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade do Seconci-SP da Unidade Central e da Regional ABC.