2/19/2019 0h0
ConstruSer 2019
E-mail

ConstruSer será em 27 de abril

Seconci-SP,  SindusCon-SP,    Fiesp, Sesi-SP e Senai-SP realizarão em 27 de abril o 12º ConstruSer - Encontro Estadual da Construção Civil em Família. Considerado o maior evento de responsabilidade social da construção paulista, o ConstruSer proporciona um dia de lazer, serviços, atividades educacionais e de geração de renda aos trabalhadores da construção e seus familiares.
    O evento é realizado simultaneamente em Osasco, para os trabalhadores das empresas da capital, e em nove cidades do Estado de São Paulo: Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André (para as empresas do ABCD), Cubatão (para as empresas da Baixada Santista), São José do Rio Preto, São José dos Campos (para as empresas do Vale do Paraíba e do Alto Tietê) e Votorantim (para as empresas de Sorocaba).
    Durante todo o dia, serão oferecidos atendimentos médicos, odontológicos e proporcionadas atividades educacionais, além de muitas opções de lazer. O Construser tem como tema central “Família: construindo a cidadania e o ser humano”. O tema deste ano é: “Família, trabalho e lazer – Construindo um Futuro Melhor”, com foco em “Trabalhador, Mulher, Jovem e Pessoa com Deficiência”.
    As empresas contribuintes do Seconci-SP e as associadas ao SindusCon-SP poderão inscrever seus trabalhadores gratuitamente. Os contatos para a inscrição das empresas serão feitos pelos técnicos de segurança do Senai-SP. 
    Na capital, a organização do evento está a cargo do Seconci-SP e do SindusCon-SP, e no interior, sob responsabilidade dos gerentes das Regionais do Seconci-SP.