1/16/2018 0h0
Enfrentando novos desafios
E-mail

O ano de 2018 se inicia com a perspectiva de uma transição para tempos melhores.
    A expectativa da indústria da construção, de retomar gradualmente seu crescimento, deverá resultar em retomada do emprego. Isto significa contratar novos trabalhadores, capacitá-los, cuidar de sua saúde ocupacional e de sua segurança no trabalho (SST).
    É aqui que entra o Seconci-SP, com uma tradição de 53 anos de investimento social em SST. Esta entidade, da qual tenho a honra de assumir a presidência, seguirá contribuindo para a qualidade de vida do trabalhador e a produtividade das empresas. Além disso, manterá o padrão de atendimento de excelência nas unidades de saúde da rede pública que administra.
    O Seconci-SP tem uma experiência ímpar em sua atividade, que inspirou a criação de serviços sociais da construção em todo o país. Hoje temos o privilégio de participar ativamente da Comissão Permanente Nacional empenhada na atualização das Normas Regulamentadoras de saúde e segurança do trabalho da construção civil, dando ênfase na gestão de SST.
    Cuidar da saúde e da segurança do trabalho dos atuais e dos novos trabalhadores do setor, disseminar cada vez mais a necessidade desses cuidados, ampliar nossas ações de responsabilidade social e manter nosso atendimento de excelência na rede pública serão nossas principais metas.