8/23/2017 0h0
Entidade patrocina reunião de líderes do setor
E-mail

Com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Campinas, André von Zuben, o Seconci-SP patrocinou a reunião plenária da Diretoria do SindusCon-SP em 17 de agosto, naquele município. Antes, os diretores das regionais do sindicato reuniram-se na Unidade Campinas do Seconci-SP, que também recebeu a visita do secretário.
    Participaram os presidentes do Seconci-SP, Sergio Porto, e do SindusCon-SP, José Romeu Ferraz Neto; o vice-presidente das duas entidades, Haruo Ishikawa; os líderes dos Conselhos de Apoio às Unidades Luiz Claudio Amoroso, José Antonio Marcondes César, José Edgard Camolese, Mauro Rossi, Ricardo Aragão e Ricardo Beschizza, e o superintendente geral Fernando Costa.
    Von Zuben, Romeu Ferraz, Amoroso e o diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti, elogiaram a atuação do Seconci-SP. Sergio Porto agradeceu, lembrando que a Unidade Campinas existe há 40 anos, dos 54 de existência do Seconci-SP. Ishikawa destacou a obrigatoriedade de as empresas subcontratadas contribuírem com a entidade, para darem melhor qualidade de vida aos trabalhadores da construção.

Maristela homenageada
    À noite, Porto, Ishikawa, Amoroso, Beschizza e Costa, prestigiaram a homenagem à conselheira do Seconci-SP Maristela Honda, pela Câmara Municipal de Sorocaba. Ela recebeu a Medalha “Ana Abelha”, como Mulher Empreendedora, por indicação do vereador José Francisco Martinez.
    Entregue em sessão solene, a medalha é uma homenagem da Câmara a mulheres de Sorocaba que se destacam nos meios empresarial, industrial, social ou comunitário.