6/28/2016 0h0
Pesquisa sobre SST
E-mail

Sintracon-SP lança resultados de pesquisa sobre SST

O vice-presidente do Seconci-SP, Haruo Ishikawa, acompanhado do gerente de Segurança Ocupacional, José Bassili, participaram em 24 de junho do lançamento dos resultados da Pesquisa de Segurança do Trabalho, realizada pelo Sintracon-SP, naquela entidade. “O objetivo é a melhoria de condições de vivência nos 10 mil canteiros de obras sob influência do Sintracon-SP, mostrando formas de prevenir acidentes do trabalho”, afirmou o presidente do sindicato, deputado estadual Antonio de Sousa Ramalho.

Ishikawa elogiou a pesquisa e disse que seus resultados servirão de base em futuras discussões sobre segurança no trabalho. Também mencionou a atuação do Seconci-SP como OSS e os três hospitais administrados pela entidade que figuram entre os 10 melhores públicos do país, em excelência no atendimento. Bassili divulgou o Prêmio Seconci-SP de SST e destacou que a preocupação por segurança precisa ser estendida à vizinhança da obra.

Entre os cerca de 400 presentes, participaram os presidentes Armando Henrique (Fenatest), Marcos Antonio Ribeiro (Sintesp) e a presidente de honra do PSDB Mulher, Adriana Ramalho.