11/23/2016 0h0
Premiação
E-mail

4º Prêmio Seconci-SP será entregue dia 24 de novembro

O 4º Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho será entregue no dia 24 de novembro, em cerimônia que ocorrerá no teatro da própria instituição, a partir das 19h30.

De acordo com o presidente do Seconci-SP, Sergio Porto, “o objetivo do prêmio é reconhecer, valorizar e divulgar as empresas e as pessoas que se destacam pelas boas práticas em Saúde e Segurança do Trabalho nos canteiros de obras no Estado de São Paulo. O cuidado com a saúde e a segurança do trabalho é fundamental no nosso setor.” Porto participará da solenidade junto com outros dirigentes da cadeia produtiva da construção.

 

Realizado pelo Seconci-SP em parceria com o SindusCon-SP (Sindicato da Construção) e organização da Garrido Marketing, a premiação é dividida em três categorias:

  • Controle de Perigos e Riscos no Canteiro
  • Controle da Saúde no Canteiro
  • Gerenciamento Ambiental do Entorno da Obra

Esta edição traz uma novidade. Os cases concorreram em sete diferentes regiões do Estado. A regionalização do prêmio teve como objetivo incentivar a participação de pequenas e médias empresas.

Além disso, serão concedidos dois prêmios especiais: Trabalhador ou Trabalhadora Modelo, que vai homenagear o profissional mais comprometido com a saúde e segurança do trabalho e exemplo para os demais, e Personalidade do Ano, escolhido pelo Conselho Deliberativo e destinado a uma pessoa com grande representatividade no setor da Saúde e Segurança do Trabalho.