10/17/2017 0h0
Seconci-SP atuará em prevenção de acidentes
E-mail

Com a participação do Seconci-SP, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) lançou a Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes na Indústria da Construção (Canpat Construção 2017-2018), em 10/10, em Brasília. A iniciativa é em conjunto com o Ministério do Trabalho e o Sesi Nacional. O seminário da região Sudeste da campanha acontecerá em Ribeirão Preto e será realizado pelo SindusCon-SP e pelo Seconci-SP.
    O vice-presidente do Seconci-SP, Haruo Ishikawa, e o conselheiro Antonio Carlos Salgueiro de Araujo estiveram no lançamento, na abertura do 3º Encontro Nacional de Segurança e Saúde na Indústria da Construção.
    Ishikawa participou dos debates sobre segurança do trabalho e reforma trabalhista. Araujo apresentou as ações das entidades do Seconci Brasil, que ele preside.
    Entre outros, também compareceram o presidente do Sintracon-SP, deputado estadual Antonio de Sousa Ramalho; o juiz do Trabalho Rodrigo Fonseca; a secretária federal de Inspeção do Trabalho, Teresa Jansen; o relator da reforma trabalhista, deputado federal Rogério Marinho; o presidente da CBIC, José Carlos Martins, e o presidente da Comissão de Relações Trabalhistas da entidade, Fernando Guedes.