2/19/2018 0h0
Seconci-SP forma 45 médicos especialistas
E-mail

Em solenidade que lotou o teatro da entidade, o Seconci-SP sediou em 23 de fevereiro a solenidade de formatura de 45 médicos especialistas formados nos hospitais que administra na rede pública estadual de saúde: Itapecerica da Serra, Vila Alpina, Cotia e Sapopemba.
    O presidente do Seconci-SP, Haruo Ishikawa, historiou a trajetória da entidade desde a fundação até seu ingresso na administração de unidades da rede pública. Ele destacou o fato de esses hospitais terem conquistado a acreditação Nível 3, a mais alta, da Organização Nacional de Acreditação (ONA), atestando a excelência no atendimento à população. “Agora vocês levarão essa qualidade para a vida profissional de vocês”, afirmou, ao congratular-se com os formandos.
    Na mesma linha, também saudaram os especialistas os superintendentes hospitalares Didier Roberto Torres Ribas e Maria Fernanda Lopes da Silva, e a superintendente do Iepac, Norma Araujo, entre outros. A solenidade contou ainda com a participação do membro do Conselho Deliberativo José Pedro dos Santos e do superintendente geral, Fernando Costa.