4/16/2016 0h0
Seconci-SP inaugura Galeria dos Presidentes
E-mail

O presidente do Seconci-SP, Sergio Porto, inaugurou a Galeria dos Presidentes da entidade, localizada no foyer do Teatro Seconci-SP. O evento foi realizado no dia 13 de abril e contou com a presença dos quatro últimos presidentes: Antonio Carlos Salgueiro de Araujo, Francisco Virgílio Crestana, Emílio Paulo Siniscalchi e José Luiz Salgueiro de Araujo.

“Temos o dever de preservar a história do Seconci-SP e de prestar esta justa homenagem a todos aqueles que construíram esta trajetória de sucesso, pautada na ética, seriedade e transparência. Com muita dedicação e empenho, cada um deles contribuiu para a entidade que temos hoje, reconhecida não apenas pelo setor da construção, como pelo poder público”, destacou Porto.

Estiveram presentes também o superintendente geral, Fernando Costa, filho de um dos fundadores e primeiro presidente do Seconci-SP, Oscar Costa; os superintendentes da entidade e os membros dos três Conselhos: Deliberativo, Deliberativo de Gestões Delegadas e de Apoio às Unidades.