6/11/2020 0h0
Setor imobiliário
E-mail

Seconci-SP assina protocolo de reabertura do setor imobiliário
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Portaria 625/2020, de 9 de junho (DOC de 10/6/2020), autorizou a partir de hoje (10/6) o atendimento ao público dos setores imobiliário e comércio de rua, que deverão cumprir o protocolo sanitário do respectivo setor.
    O protocolo do setor imobiliário teve como base a proposta apresentada pelo setor à Prefeitura em 1º de junho, elaborada a partir do documento  Diretrizes para o Combate e Resposta à Covid-19. Esta publicação foi produzida por SindusCon-SP, Abrainc (Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias), Seconci-SP (Serviço Social da Construção) e Secovi-SP, com apoio do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de São Paulo).
    Em solenidade com o prefeito Bruno Covas na Prefeitura em 9 de junho, o setor imobiliário comprometeu-se com o atendimento do protocolo sanitário. Presente, Haruo Ishikawa, presidente do Seconci-SP e vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do SindusCon-SP, foi um dos signatários do compromisso. Para ver a íntegra da portaria, clique aqui.