1/7/2020 0h0
UBS da SAS/Seconci-SP é entregue
E-mail

Após passar por reforma iniciada em junho, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Granada, administrada pela SAS/Seconci-SP, foi reinaugurada e entregue à população com diversas melhorias, em solenidade realizada em 23 de dezembro.
    Participaram do evento, pelo Seconci-SP, o presidente Haruo Ishikawa, o superintendente geral Fernando Costa e a superintendente da SAS, dra. Sylvia Jacquet; o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido; os vereadores Gilberto Natalini, Toninho Paiva, Sandra Tadeu e Juliana Cardoso; o subprefeito da Penha, Thiago Volpi; a coordenadora Regional da Saúde Sudeste, dra. Nilza Bertelli; e a supervisora Técnica de Saúde Penha, Karina Dib, entre outros.
    Com capacidade de atendimento de cerca de 4 mil pessoas por mês, a UBS dispõe de 62 profissionais em diversas especialidades que operam em 34 salas. A reforma contou com rampas para acessibilidade e construção de salas para os Programas de Atenção Multidisciplinar e de Acompanhamento de Idosos, entre outras melhorias.