Evento SST

Evento destacará saúde e segurança do trabalho

Os cuidados com saúde e segurança do trabalho precisam ser pensados em todo o ciclo do empreendimento: desde a concepção do projeto e a definição do processo construtivo, passando pela execução, até o pós-obra, assistência técnica e manutenção.

Com esta visão, o SindusCon- SP, em parceria com o Seconci-SP, realizará em 24 de novembro, na sede do sindicato, o 2º Fórum Internacional de Segurança e Saúde do Trabalho (SST) na Construção.

O evento é destinado a engenheiros, arquitetos, projetistas, técnicos de segurança, mestres de obras, encarregados, professores, estudantes, profissionais de saúde e recursos humanos.

O vice-presidente do Seconci- SP e do SindusCon-SP, Haruo Ishikawa, abrirá o Fórum, junto com Ricardo Beschizza (SindusCon- SP) e o deputado Antonio Ramalho (Sintracon-SP). Os problemas trazidos pelo Nexo Técnico Epidemiológico à construção serão examinados pela médica Norma Araujo, superintendente do Iepac/Seconci-SP.

 A SST durante o ciclo de vida de um empreendimento será analisada pelo professor Luis Alves Dias, da Universidade de Lisboa.
O superintendente do Comitê Brasileiro da Construção Civil da ABNT, Salvador Benevides, e o consultor da CNI Augusto Dourado falarão sobre a importância das Normas Técnicas e Regulamentadoras. A higienista Berenice Goelzer abordará a importância da higiene ocupacional na construção. 

O auditor fiscal Sergio Antonio falará sobre planejamento e gestão da SST em canteiros de obras. E o vice-presidente do SindusCon-SP Mauricio Bianchi apresentará um estudo de caso do Grupo Allard.

Informações e inscrições (clique aqui)

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Relacionados

CHS celebra 3 anos

CHS celebra 3 anos sob administração do Seconci-SP e homenageia

Autismo

Autismo: o diagnóstico precoce é fundamental, alerta Seconci-SP Quanto antes