Pesquisar

Seja nosso credenciado em medicina ocupacional

O Seconci-SP é uma instituição renomada, com 60 anos de atuação na saúde do trabalhador da construção civil. Possui uma extensa rede de clínicas credenciadas (cerca de 290) especializadas em atendimento ocupacional, em todo o Brasil. Com uma abrangência nacional, o Seconci-SP oferece serviços de saúde de qualidade para mais de 6.000 clientes em todo o território brasileiro.

A ampla rede de clínicas garante que os clientes do Seconci-SP recebam os cuidados essenciais para a saúde ocupacional do trabalhador, independentemente de sua localização geográfica. Com profissionais altamente qualificados e infraestrutura moderna, as clínicas credenciadas ao Seconci-SP proporcionam atendimento especializado em medicina ocupacional.

Além disso, o Seconci-SP preza pela excelência no atendimento, colocando sempre o bem-estar e a satisfação dos clientes em primeiro lugar. Por meio de parcerias estratégicas com clínicas de referência em todo o país, o Seconci-SP oferece uma ampla gama de serviços voltados à Saúde e Segurança do Trabalho

Com sua vasta experiência e reconhecimento no setor da saúde, o
Seconci-SP é uma escolha confiável para aqueles que buscam cuidados de qualidade em todo o Brasil. Seconci-SP, salvando vidas, construindo o Brasil.

Rede de Clínicas credenciadas em Medicina Ocupacional

Passe o mouse sobre o Estado e conheça as cidades com cobertura de atendimento das nossas clínicas credenciadas para serviços voltados à Saúde e Segurança do Trabalho

[display-map id=’24001′]

Tem interesse em se tornar uma clínica credenciada do Seconci-SP em serviços voltados à Saúde e Segurança do Trabalho e nos ajudar a atender os mais de 6.000 clientes espalhados pelo Brasil? 

Clique no botão ao lado e faça o seu cadastro. Nossos consultores entrarão em contato com você.