Pesquisar

O Seconci-SP

O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo – Seconci-SP é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender os trabalhadores da construção e seus familiares e tem como missão promover ações de assistência social, nela incluída saúde, educação e demais atividades afins.

Veja o vídeo institucional

Com sede na capital, o Seconci-SP mantém Unidades Ambulatoriais no ABC, Bauru, Campinas, Cubatão, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Riviera de São Lourenço, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba, que realizam atendimentos médicos, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.

O Seconci-SP, por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado, retirando das filas do SUS milhares de usuários, foi convidado, em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do país.

Na rede pública estadual, o Seconci-SP é responsável pela gestão do Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS), do Hospital Estadual Vila Alpina (HEVA), do Hospital Regional de Cotia (HRC), do Hospital Estadual de Sapopemba (Hesap), do Hospital Local de Sapopemba e do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). O Seconci-SP também faz a gestão de cinco Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs): “Dr. Luiz Roberto Barradas Barata”, Dr. Geraldo Bourroul, Caraguatatuba, Lorena e São Vicente, além do Serviço Estadual de Diagnóstico por Imagem (Sedi) II e do Centro Estadual de Armazenamento e Distribuição de Insumos de Saúde (Ceadis).

Em 2006, o Seconci-SP se qualificou como OSS pelo Município de São Paulo. Sob a denominação de Superintendência de Atenção à Saúde (SAS), desde abril de 2008 o Seconci-SP é responsável pela administração da Unidade de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Dr. Ignácio Proença de Gouvêa e dos Territórios Penha e Ermelino Matarazzo, que abrangem mais de 60 equipamentos de saúde.

Visando a transparência e o compromisso nos seus processos de Compras de Insumos e Contratações de Serviços, o Seconci-SP tem a finalidade de orientar todos os seus fornecedores quanto aos requisitos mínimos de qualidade, necessários para o fornecimento de insumos e/ou serviços.

O Seconci-SP tem como objetivo principal de qualidade garantir a satisfação permanente de seus pacientes, associados e clientes. E por esse motivo desejamos que os nossos fornecedores busquem, constantemente, a melhoria contínua para atender e exceder as expectativas e requisitos esperados pela organização.

Compras de Insumos

Nos processos de Compras de Insumos, demonstramos de forma prática e objetiva as ações esperadas dos fornecedores, onde adotamos sistemáticas para avaliação, qualificação e acompanhamento de desempenho, bem como sugerimos práticas responsáveis para eles.

O Seconci-SP, dentro da sua Política de Parceria com os Fornecedores, designa-se a estabelecer condições comerciais adequadas e fornecer informações necessárias nas ordens de compras de insumos/materiais e estabelece um acordo sustentável, repleto de responsabilidade social, econômica e ambiental, ética e transparência.

O acesso aos processos de Compras de Insumos deverá ser realizado pelo ícone denominado Compras de Insumos.

Contratação de Serviços

Para os processos de Contratação de Serviços, estão discriminados nos editais os critérios básicos, para todos os processos, além de outros que poderão variar de acordo com o serviço a ser contratado. Seguem abaixo os critérios básicos: 

  • Qualificação Documental
  • Avaliação de Questões Técnicas.

O acesso aos editais em aberto e encerrados deverá ser realizado pelo ícone denominado Contratação de Serviços.

Seja um Fornecedor Seconci-SP

Venha ser um fornecedor do Seconci-SP. Clique no botão abaixo e veja as informações necessárias para se tornar nosso parceiro de negócios.