Pesquisar

ConstruSer 2019 reúne mais de 20 mil

    O 12º ConstruSer (Encontro Estadual da Construção Civil em Família), maior evento anual de responsabilidade social da construção paulista, reuniu mais de 20 mil participantes, entre trabalhadores do setor, familiares e voluntários, em 27 de abril, em dez municípios do Estado de São Paulo. O Seconci-SP ficou responsável pelo Circuito Saúde, realizando exames médicos em todos os locais e triagem odontológica em três deles.
    O evento foi realizado por Seconci-SP, SindusCon-SP, Fiesp, Sesi-SP e Senai-SP, com a parceria do Sintracon-SP e outras instituições. O presidente do Seconci-SP, Haruo Ishikawa, agradeceu o apoio de todos e ressaltou a importância de eventos dessa grandeza, “que reforçam o compromisso de responsabilidade social que a construção tem com seus trabalhadores e a comunidade”.
    Além do presidente do Seconci-SP, da cerimônia de abertura no Sesi de Osasco participaram, entre outros, os presidentes do SindusCon-SP, Odair Garcia Senra; do Sintracon-SP, Antonio de Sousa Ramalho, e do Sintesp, Marcos Antonio Ribeiro; o vice-presidente do SindusCon-SP, Eduardo Zaidan; o diretor da Escola Senai, Abílio Weber, e o superintendente geral do Seconci-SP, Fernando Costa.
    Na sequência, Ishikawa, Senra, Zaidan e Costa encontraram-se com a vice-presidente do Seconci-SP, Maristela Honda, no ConstruSer em Votorantim, que reuniu cerca de 4 mil pessoas da região de Sorocaba.

Compartilhe

Relacionados

Dor Orofacial

Dr. Sylvio Varkala Sangiovanni Dentista Especialista do Seconci-SP e especialista

Opções de privacidade