CPR-SP vai discutir segurança em andaimes tubulares e suspensos

Os riscos e as medidas de controle em andaimes tubulares e suspensos, em função das novas determinações da revisão da Norma Regulamentadora (NR) 18 – Saúde e Segurança do Trabalho na Indústria da Construção, serão apresentados na 4ª Reunião On-Line do Comitê Permanente Regional do Estado de São Paulo (CPR-SP) que trata desta norma, em 20 de junho, das 9h às 11h30.

O tema será abordado por Antonio Pereira, auditor fiscal do Trabalho e coordenador do Projeto da Construção da Seção de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) da Superintendência Regional do Trabalho (SRTb/SP) no Estado de São Paulo.

Em outra palestra, Giancarlo Rodrigues Brandão, gerente Médico Executivo do Seconci-SP, apresentará as principais alterações da NR 7, que trata do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional).

A reunião será coordenada por: José Bassili, gerente de Segurança Ocupacional do Seconci-SP; Roque de Camargo Junior, auditor fiscal do Trabalho e subcoordenador do Projeto da Construção da Seção de SST da SRTb/SP no Estado de São Paulo; e Marcos Antonio de Almeida Ribeiro, vice-presidente do Sintesp (Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo).

A reunião é aberta a representantes de empresas, trabalhadores, entidades públicas, de apoio técnico científico e prevencionistas do setor da construção.

Inscrições gratuitas, clique aqui.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Relacionados