Pesquisar

Evento mostrará as atualizações sobre o eSocial em 14 de junho

O membro do Conselho Deliberativo do Seconci-SP (Serviço Social da Construção), Haruo Ishikawa, participará da abertura do evento virtual gratuito “eSocial – SST na Construção”, em 14 de junho, às 10 horas. O evento objetiva abordar informações, realizar atualizações e esclarecimentos sobre o sistema eSocial, em especial voltado ao tema da Saúde e Segurança no Trabalho (SST) na construção civil.

Ishikawa, que também é vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do SindusCon-SP (Sindicato da Construção) e coordenador de SST na Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), fará a abertura junto com o presidente da CPRT, Fernando Guedes Ferreira Filho.

Farão apresentações no evento o gerente Médico Executivo do Seconci-SP, dr. Giancarlo Rodrigues Brandão; o coordenador-geral de Benefícios de Risco e Reabilitação Profissional na Secretaria de Previdência do Ministério do Trabalho e Previdência, Orion Sávio Santos de Oliveira, e a gerente de Segurança do Trabalho do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-MG), engenheira Andreia Kaucher Darmstadter.

O evento é uma iniciativa da CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e apoio do Seconci-Brasil.

Para inscrever-se, clique aqui. https://brasil.cbic.org.br/lp-cprt-evento-esocial

Programação

Confira a programação completa:

10h – 10h10 – Abertura

Fernando Guedes Ferreira Filho (presidente da CPRT/CBIC) e Haruo Ishkawa (vice-presidente do Sinduscon-SP e coordenador de SST na CPRT/CBIC)

10h10 – 10h50 | “Programa geral dos eventos de SST no eSocial voltado para a construção civil”

Expositor: Orion Sábio Santos de Oliveira (coordenador-geral de Benefícios de Risco e Reabilitação Profissional na Secretaria de Previdência do Ministério do Trabalho e Previdência)

10h50 – 11h10 | “Documentos da empresa para o eSocial”

Expositor: Engª. Andreia Kaucher Darmstadter (gerente de Segurança do Trabalho do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-MG)

11h10 – 11h30 | “Aspectos médicos no dia a dia da empresa que refletem no eSocial”


Expositor: Dr. Giancarlo Rodrigues Brandão (gerente Médico Executivo do Seconci-SP)

11h30 – 11h50 | Debate com perguntas
11h50 – 12h | Encerramento

Compartilhe

Relacionados