Pesquisar

MegaSipat reúne mais de 100 trabalhadores no Senai-Tatuapé

A 16ª Mega Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (MegaSipat) reuniu mais de 100 trabalhadores no Senai-Tatuapé. O evento é realizado pelo SindusCon-SP, em parceria com o Seconci-SP e com apoio do Sesi-SP e Senai-SP. Nesta edição, as atividades estão mais dinâmicas, motivando a integração e o trabalho em equipe.

O circuito é composto de sete estações, que tratam de temas como saúde, ética, alimentação saudável, choque elétrico, trabalho em altura, soterramento, e uso consciente da água e da energia elétrica.

Presente na cerimônia de encerramento, o conselheiro do Seconci-SP, Roberto José Falcão Bauer, afirmou que as empresas devem se preocupar em investir em medidas de prevenção, segurança e promoção da saúde. “Para superar a crise, temos de redobrar nossos esforços na melhoria da produtividade, na capacitação e na qualidade de vida dos trabalhadores”.

A MegaSipat teve início em outubro e percorreu 11 localidades – Capital, Bauru, Campinas, Franca, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba, que encerra os eventos em 4 de dezembro.

Compartilhe

Relacionados

Dor Orofacial

Dr. Sylvio Varkala Sangiovanni Dentista Especialista do Seconci-SP e especialista

Opções de privacidade