Pesquisar

Obrigado por se cadastrar para se tornar uma clínica credenciada do Seconci-SP.

Conforme descrito na página de inscrição, nossos consultores farão a primeira avaliação da inscrição da sua clínica. 

Caso o cadastro seja aprovado, um consultor entrará em contato solicitando a documentação necessária (3ª Etapa).

Em breve, entraremos em contato.

Solicitação

Preenchimento da solicitação e envio de dados para triagem do Seconci-SP
2ª Etapa

Solicitação de documentos

Após contato do consultor, será solicitado o envio da documentação da clínica para registro e elaboração do contrato.
4ª Etapa

Treinamento

Palestra de imersão ao Seconci-SP e treinamento técnico sobre procedimentos, sistemas etc.
6ª Etapa
1ª Etapa

Análise de dados

Os consultores do Seconci-SP fazem uma triagem e validação inicial dos dados, entram em contato para solicitação de documentação
3ª Etapa

Aprovação

Após a validação da documentação, será enviado o contrato para assinatura e, início do treinamento
5ª Etapa

Homologação e início do trabalho

Início dos trabalhos
Opções de privacidade