Pesquisar

SECONCI-SP apoia Fórum Internacional da Construção

O Seconci-SP foi um dos apoiadores do FICON – Fórum da Indústria da Construção de Santos e Região, realizado nos dias 5 e 6 de maio, no Mendes Convention Center, em Santos. No evento, foi distribuído folheto institucional com informações sobre todos os serviços oferecidos pelas Regionais do SECONCI-SP na Baixada Santista.

Organizado pelo jornal A Tribuna, o Fórum reuniu mais de 300 pessoas, entre autoridades, empresários e profissionais do setor para discutir soluções e oportunidades ligadas ao desenvolvimento da indústria da construção.

Os temas abordaram o cenário econômico brasileiro, o marketing no mercado imobiliário, a política de revitalização das zonas portuárias, soluções para mobilidade urbana e, no âmbito internacional, estiveram presentes palestrantes da Alemanha e Portugal.

Compartilhe

Relacionados

Dor Orofacial

Dr. Sylvio Varkala Sangiovanni Dentista Especialista do Seconci-SP e especialista

Opções de privacidade