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Portal da Transparência

Centro Estadual de Armazenamento e Distribuição de Insumos de Saúde – CEADIS

Compromisso com a Transparência

A transparência e o compromisso perante a comunidade são valores essenciais do SECONCI-SP. Como pilares de nossa governança corporativa, garantimos o acesso às informações institucionais em conformidade com a Lei Nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação).

Nesta seção, disponibilizamos informações sobre nossa estrutura organizacional, demonstrativos financeiros e contratos firmados com o Poder Público, reafirmando nosso compromisso de promover ações de saúde com ética, responsabilidade e excelência.

Gestão Transparente

Disponibilizamos informações claras sobre nossa gestão financeira e administrativa.

Contratos Públicos

Acesso a todos os contratos e termos aditivos firmados pela instituição.

Relatórios Financeiros

Demonstrações contábeis e balancetes disponíveis para consulta pública.

Documentos Institucionais

Estatuto

Documento que estabelece as normas que regem o funcionamento da instituição.

Regulamento de Compras e Contratações

Normas e procedimentos para aquisição de bens e contratação de serviços.

Regulamento de Seleção e Contratação de Pessoal

Diretrizes para seleção e contratação de colaboradores da instituição.

Critérios para Rateio das Despesas Administrativas

Critérios para distribuição e rateio das despesas administrativas.

Governança

Dirigentes - Conselho Deliberativo

Responsável pelas decisões estratégicas e diretrizes da instituição. O conselho é composto por membros com experiência em gestão pública e privada, garantindo a transparência e eficiência dos processos.

Contrato de Gestão e Termos de Aditamento

Nesta seção você encontra o contrato de gestão e seus termos de aditamento, organizados por ano. Clique em cada ano para visualizar os documentos disponíveis.

2025

2 documentos

Contrato de Gestão - 01-05-2025 a 30-04-2030

Termo Aditivo 01-2025 - Prorrogação

2024

5 documentos

Termo Aditivo 01-2024 - Custeio

Termo Aditivo 02-2024 - Prorrogação

Termo Aditivo 03-2024 - Distrib. de Vacinas

Termo Aditivo 04-2024 - Alteração C.G

Termo Aditivo 05-2024 - Investimento

2023

3 documentos

Termo Aditivo 01-2023 - Custeio

Termo Aditivo 02-2023 - Investimento

Termo Aditivo 03-2023 - Supressão

Anos Anteriores

2022

1 documento

Termo Aditivo 01-2022 - Custeio

2021

7 documentos

Termo Aditivo 01-2021 - Custeio

Termo Aditivo 02-2021 - COVID

Termo Aditivo 03-2021 - Supressão

Termo Aditivo 04-2021 - Prorrogação

Termo Aditivo 05-2021 - Prorrogação

Termo Aditivo 06-2021 - Custeio

Termo Aditivo 07-2021 - Investimento

2020

4 documentos

Termo Aditivo 01-2020 - Custeio

Termo Aditivo 02-2020 - COVID

Termo Aditivo 03-2020 - COVID

Termo Aditivo 04-2020 - COVID

Relatórios e Demonstrações

Nesta seção você encontra os relatórios de atividades e demonstrações contábeis da instituição. Clique em cada categoria para visualizar os documentos disponíveis.

Balancetes

Demonstrações Contábeis

Conciliação Bancária

Relatório de Auditoria Independente

Relação dos Prestadores de Serviço

Relação dos Colaboradores

Relatórios de Atividades