
Portal da Transparência
Centro Estadual de Armazenamento e Distribuição de Insumos de Saúde – CEADIS
Compromisso com a Transparência
A transparência e o compromisso perante a comunidade são valores essenciais do SECONCI-SP. Como pilares de nossa governança corporativa, garantimos o acesso às informações institucionais em conformidade com a Lei Nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação).
Nesta seção, disponibilizamos informações sobre nossa estrutura organizacional, demonstrativos financeiros e contratos firmados com o Poder Público, reafirmando nosso compromisso de promover ações de saúde com ética, responsabilidade e excelência.
Gestão Transparente
Disponibilizamos informações claras sobre nossa gestão financeira e administrativa.
Contratos Públicos
Acesso a todos os contratos e termos aditivos firmados pela instituição.
Relatórios Financeiros
Demonstrações contábeis e balancetes disponíveis para consulta pública.
Documentos Institucionais
Estatuto
Documento que estabelece as normas que regem o funcionamento da instituição.
Regulamento de Compras e Contratações
Normas e procedimentos para aquisição de bens e contratação de serviços.
Regulamento de Seleção e Contratação de Pessoal
Diretrizes para seleção e contratação de colaboradores da instituição.
Critérios para Rateio das Despesas Administrativas
Critérios para distribuição e rateio das despesas administrativas.
Governança
Dirigentes - Conselho Deliberativo
Responsável pelas decisões estratégicas e diretrizes da instituição. O conselho é composto por membros com experiência em gestão pública e privada, garantindo a transparência e eficiência dos processos.
Contrato de Gestão e Termos de Aditamento
Nesta seção você encontra o contrato de gestão e seus termos de aditamento, organizados por ano. Clique em cada ano para visualizar os documentos disponíveis.
2025
Contrato de Gestão - 01-05-2025 a 30-04-2030
Termo Aditivo 01-2025 - Prorrogação
2024
Termo Aditivo 01-2024 - Custeio
Termo Aditivo 02-2024 - Prorrogação
Termo Aditivo 03-2024 - Distrib. de Vacinas
Termo Aditivo 04-2024 - Alteração C.G
Termo Aditivo 05-2024 - Investimento
2023
Termo Aditivo 01-2023 - Custeio
Termo Aditivo 02-2023 - Investimento
Termo Aditivo 03-2023 - Supressão
Anos Anteriores
2022
Termo Aditivo 01-2022 - Custeio
2021
Termo Aditivo 01-2021 - Custeio
Termo Aditivo 02-2021 - COVID
Termo Aditivo 03-2021 - Supressão
Termo Aditivo 04-2021 - Prorrogação
Termo Aditivo 05-2021 - Prorrogação
Termo Aditivo 06-2021 - Custeio
Termo Aditivo 07-2021 - Investimento
2020
Termo Aditivo 01-2020 - Custeio
Termo Aditivo 02-2020 - COVID
Termo Aditivo 03-2020 - COVID
Termo Aditivo 04-2020 - COVID
Relatórios e Demonstrações
Nesta seção você encontra os relatórios de atividades e demonstrações contábeis da instituição. Clique em cada categoria para visualizar os documentos disponíveis.