ConstruSer 2018 reúne 22 mil pessoas
O 11º ConstruSer (Encontro Estadual da Construção Civil em Família), maior evento anual de responsabilidade social da construção paulista, reuniu 22 mil participantes, entre trabalhadores do setor, familiares e voluntários, em 14 de abril, em dez municípios do Estado de São Paulo. O Seconci-SP ficou responsável pelo “Circuito Saúde”, realizando exames médicos em todos os locais e triagem odontológica em dois deles.
O evento foi realizado pelo SindusCon-SP e o Seconci-SP, com o apoio de Fiesp, Sesi-SP, Senai-SP, Sintracon-SP e outros parceiros. O presidente do Seconci-SP, Haruo Ishikawa, destacou que “graças a todos os parceiros, conseguimos realizar um evento desta magnitude, com uma grande variedade de atividades. Isso fortalece o setor. A crise continua, mas não podemos esmorecer”, afirmou.
Além do presidente do Seconci-SP, na cerimônia de abertura estiveram presentes, entre outros, os presidentes do SindusCon-SP, José Romeu Ferraz Neto, e do Sintracon-SP, Antonio de Sousa Ramalho; a vereadora Adriana Ramalho e o deputado federal Orlando Silva.