Pesquisar

Prefeito Nunes recebe o Seconci-SP

O prefeito Ricardo Nunes recebeu em audiência, em 15 de maio, a presidente do Seconci-SP, Maristela Honda, para uma apresentação das ações da entidade.

Participaram da reunião, pelo Seconci-SP, o vice-presidente Sergio Porto; os superintendentes José Maria Orlando (SAS), Paulo Quintaes (Seconci-SP/OSS), Piètro Sídoti (Jurídico, Risco e Compliance) e José Carlos Camargo Nonato (Administrativo). Pela prefeitura, compareceram os secretários Luiz Carlos Zamarco (Saúde) e Enrico Misasi (Relações Institucionais) e o ex-deputado federal José Yunes.

Os representantes do Seconci-SP apresentaram a atuação da entidade em favor da saúde dos trabalhadores da construção e nas parcerias que mantém, administrando unidades da rede pública de saúde, incluindo hospitais certificados e premiados.

Entre outros temas, foram comentadas as ações por maior segurança na região da Cracolância, onde se situa o Hospital da Mulher, administrado pelo Seconci-SP. A entidade colocou-se à disposição da Prefeitura para seguir colaborando com a política de saúde do município.

Compartilhe

Relacionados