Seconci-SP participa de Feira de Segurança em Sorocaba

O Seconci-SP participou de 1 a 3 de setembro da 3ª Feira de Segurança e Soluções Industriais de São Paulo (Fessp), no Parque Tecnológico de Sorocaba. O evento objetivou mostrar soluções voltadas às indústrias e ao mercado corporativo.

No primeiro dia da feira, a entidade apresentou um talk show sobre as alterações nas Normas Regulamentadoras 7 (PCMSO) e 18 (Saúde e Segurança do Trabalho na Indústria da Construção). Participaram do bate papo: dr. Giancarlo Brandão, gerente Executivo Médico; dr. Alexandre Costa, coordenador de Medicina Ocupacional; José Bassili, gerente de Segurança Ocupacional, e Ricardo Marcon, coordenador de Engenharia de Segurança do Trabalho.

Presente, Maristela Honda, presidente do Seconci-SP, elogiou a iniciativa dos organizadores e destacou a participação da entidade no evento. “O Seconci-SP tem a missão de estar presente em todos os eventos e ações voltadas à saúde e segurança do trabalho, não apenas na construção civil, mas de todos os segmentos da economia. Esta feira, além de trazer as inovações do mercado, nos deu a oportunidade de apresentar às empresas e aos profissionais do setor quais as últimas revisões das normas regulamentadoras voltadas à segurança e saúde do trabalhador”.

A feira também contou com um estande da Regional Sorocaba do Seconci-SP, que disponibilizou testes de glicemia e aferição de pressão e mostraram o trabalho desenvolvido pela entidade. De acordo com Ester de Matos Santana Goncalves, gerente local da entidade, “a Regional Sorocaba atende as principais empresas da construção civil e é referência no atendimento ao trabalhador, não apenas deste setor, mas também de outros setores da economia. Trouxemos à feira profissionais qualificados para auxiliar as construtoras nas exigências feitas pelo eSocial e pelas novas redações das Normas Regulamentadoras.” 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Relacionados