Pesquisar

Maristela recebe Comenda Referencial de Ética e Cidadania

A Câmara Municipal de Sorocaba homenageou, com a Comenda Referencial de Ética e Cidadania, Maristela Honda, presidente do Seconci-SP e vice-presidente de Responsabilidade Social do SindusCon-SP.

A Comenda, proposta pelo vereador Fernando Dini (MDB), foi entregue em sessão solene realizada em 12 de julho. Entre outros, participaram da mesa do evento José Antonio Marcondes César, Sergio Porto e João Claudio Robusti, respectivamente 1º vice-presidente do Seconci-SP, 2º vice-presidente e membro do Conselho Deliberativo da entidade; Elias Stefan Junior, membro do Conselho de Apoio à Unidade em Sorocaba, e Elcio Sígolo, representando o secretário estadual da Habitação, Flávio Amary.

Maristela foi homenageada por suas múltiplas ações de responsabilidade social na cidade, em favor dos trabalhadores da construção e da população. No discurso de agradecimento, ela destacou a atuação do Seconci-SP e de sua Regional Sorocaba na prestação de serviços sociais de saúde, com qualidade, aos trabalhadores da construção civil e suas famílias. “É um trabalho que me enche de orgulho pelo seu alcance social de qualidade.”

A presidente também citou a atuação da entidade como OSS (Organização Social de Saúde), administrando o Conjunto Hospitalar de Sorocaba, “cuja equipe que tem trabalhado seriamente para atender a população mais necessitada de nossa região, num trabalho árduo de recuperação de qualidade e humanidade”.

Leia a íntegra do discurso. 

Compartilhe

Relacionados