Pesquisar

Seconci-SP inova e implanta atendimento por teleconsulta

Sempre preocupado em trazer inovações e garantir melhorias no atendimento, o Seconci-SP (Serviço Social da Construção) passa a oferecer um novo serviço: a teleconsulta, disponível na clínica geral e nas especialidades de cardiologia, dermatologia, endocrinologia e psiquiatria.

O acesso ao novo serviço é por videochamada de WhatsApp. A primeira consulta tem de ser feita com o clínico geral e é marcada pela Central de Agendamento. Para as outras quatro especialidades disponíveis, é obrigatório o encaminhamento do médico.

No dia da consulta, uma recepcionista do Seconci-SP entrará em contato cinco minutos antes do horário agendado, esclarecendo possíveis dúvidas do usuário, antes da consulta com o médico.

É importante que a pessoa esteja em um local com boa iluminação com privacidade. Se precisar de atestado médico, receita ou pedido de exame, o médico gravará o documento em PDF e o encaminhará pelo WhatsApp.

“A teleconsulta garante a qualidade do atendimento e traz agilidade, evitando que a pessoa tenha de se deslocar até o consultório. Outro diferencial é que este novo serviço abrange todas as Unidades do Seconci-SP no Estado de São Paulo”, destaca o gerente médico executivo da entidade, dr. Giancarlo Rodrigues Brandão.

Para agendar consultas, ligue para a Central de Agendamento da Unidade Central ou para a Unidade do Seconci-SP de sua região (telefones em www.seconci-sp.org.br ), de 2ª a 6ª feira, das 7h às 19h, ou pelo e-mail marcarconsultas@seconci-sp.org.br .

Compartilhe

Relacionados