Pesquisar

Governador Rodrigo Garcia e Secretário da Saúde Jean Gorinchteyn visitam reformas no Conjunto Hospitalar de Sorocaba, o CHS

DESTAQUE

Na visita realizada em 27 de julho para verificação do cronograma de obras a este que é um dos maiores hospitais públicos do Estado de São Paulo – gestão compartilhada do Seconci-SP –, Rodrigo Garcia, que também é candidato à reeleição, reafirmou a confiança na gestão do CHS pelo Seconci-SP.

Participaram da visita o Secretário da Habitação, Flávio Amary, que é de Sorocaba; o deputado federal Vitor Lippi que já indicou mais de R$ 5,5 milhões em recursos parlamentares de emendas próprias e da bancada por sua iniciativa para o hospital; e a diretora do Departamento Regional de Saúde de Sorocaba (DRS 16), Kelly Schetini. Participaram também prefeitos.

“Fiquei muito feliz em ver as obras e esta Unidade de Radioterapia já em funcionamento, que está fazendo uma revolução no tratamento dos casos de oncologia em toda essa região”, disse Rodrigo Garcia. “O Seconci-SP, através da gestão da dra. Maristela Honda, está de parabéns pelo trabalho que está sendo feito em todo o CHS”.

As observações do governador com Maristela Honda podem ser assistidas clicando aqui neste vídeo:

 

 

As visitas para acompanhamento de obras se estenderam para o novo Centro de Acolhimento e Recepção de Pacientes do Ambulatório, a atualização e reformas do próprio Ambulatório que faz cerca de 700 atendimentos por dia, a visita à novíssima Radioterapia que já está em funcionamento há alguns meses.

Outras obras já estão em andamento como a reforma da Hospital Leonor Mendes de Barros e novo Centro Cirúrgico. No mês passado foi entregue a ala totalmente nova de Pediatria.

Garcia e Gorinchteyn foram recebidos pela presidente do Seconci-SP, Maristela Honda, por Paulo Sérgio Quintaes, superintendente do Seconci OSS, pelo gestor do CHS, Edson Hayashi e equipe de gestores do CHS.

 

Assista aos vídeos:

Jean Gorinchteyn e Maristela Honda fazem depoimento sobre setor de Radioterapia do CHS – Seconci-SP

 

Visita ao setor de Radioterapia – Conjunto Hospitalar de Sorocaba

 

Ouça a entrevista de Paulo Quintaes, Maristela Honda e Rodrigo Garcia à Rádio Cruzeiro do Sul

 

TV Sorocaba SBT: Investimento na Saúde em Sorocaba – Seconci-SP

Compartilhe

Relacionados