HRC comemora 15 anos de estadualização

O Hospital Regional de Cotia (HRC), administrado pelo Seconci-SP, comemorou o 15° aniversário de sua estadualização com uma série de atividades, em outubro.

As comemorações se iniciaram com o tradicional Concurso de Culinária, que está na sua 15ª edição. Neste ano, 9 pratos concorreram aos prêmios. Os 3 vencedores foram: 1º Lugar – Sabor de Infância, feito pela enfermeira Roberta Barta; 2º Lugar – Bolo Temático, da enfermeira Isabella Rocha Santos; 3º Lugar – Brigadeiro, da auxiliar de enfermagem Renata Benedito Brito.

Na semana do Dia das Crianças, o HRC abriu as portas para os filhos dos colaboradores, que conheceram o ambiente de trabalho de seus pais por meio de atividades lúdicas. Eles conheceram a ambulância e os setores de farmácia, radiologia, nutrição, maternidade e laboratório; tiveram aula de higiene bucal e primeiros socorros, e os mais velhos aprenderam a elaborar um currículo e se portar em uma entrevista.

Também houve a tradicional Mostra de Talentos, em sua 15ª edição, com a participação dos colaboradores que apresentaram lindos trabalhos artesanais e deram um show mostrando suas habilidades musicais na Intranet.

Para encerrar, no dia 26 de outubro, aconteceu a Solenidade de Aniversário, com a presença do dr. Paulo Quintaes, superintendente da OSS Seconci-SP. Na ocasião, foi ressaltada a importância de cada colaborador na construção da história destes 15 anos. Para celebrar o tempo de casa, foi lançada a campanha do quinquênio, a qual homenageia os veteranos de cinco, dez e quinze e anos, que receberam clips de crachá personalizados.

A comemoração também contou com a tradicional apresentação do coral HRC, que neste ano inovou com uma composição própria para homenagear os 15 anos da estadualização. E os funcionários contaram com um belo cenário temático para tirar fotos e degustaram um delicioso bolo de aniversário.

Confira o vídeo:

Compartilhe

Relacionados