A Assembleia Geral do Seconci-SP elegeu em 13 de dezembro os membros do Conselho Deliberativo da entidade para o biênio 2024-2025, que tomarão posse em 1° de janeiro. São eles:
Presidente – Maristela Alves Lima Honda (reeleita), vice-presidente de Responsabilidade Social do SindusCon-SP (Sindicato da Construção).
Vice-Presidente – José Antonio Marcondes Cesar (reeleito), membro da Diretoria Executiva da Aconvap (Associação das Construtoras do Vale do Paraíba).
2º Vice-Presidente – Sergio Porto (reeleito), representante do SindusCon-SP na Fiesp e ex-presidente do Seconci-SP e do SindusCon-SP.
Conselheiros
Antonio Carlos Salgueiro de Araujo (reeleito), presidente da Associação Seconci Brasil.
Antônio de Freitas Pereira (reeleito), diretor do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo).
Flavio Amary, presidente da Fiabci Brasil, ex-presidente do Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e ex-secretário estadual da Habitação.
Victor Bassan de Almeida, diretor adjunto de Habitação do SindusCon-SP.
Haruo Ishikawa (reeleito), vice-presidente de Relações Capital Trabalho do SindusCon-SP e ex-presidente do Seconci-SP.
João Claudio Robusti (reeleito), ex-presidente do SindusCon-SP.
José Edgard Camolese (reeleito), membro do Conselho Consultivo do SindusCon-SP.
Odair Garcia Senra (reeleito), vice-presidente de Imobiliário do SindusCon-SP e ex-presidente desta entidade.
Realizações
Após a eleição, Maristela destacou algumas das realizações da Diretoria no biênio que se encerra, em discurso a 160 gestores das unidades próprias e da gestão da rede pública de Saúde administradas pela entidade.
Ela destacou os 8 milhões de atendimentos anuais em todas as unidades e as 164 mil pessoas atendidas por ano nas 13 unidades próprias, quatro delas reformadas; o treinamento de 9.160 dos 13 mil colaboradores; a certificação Nível 2 da Organização Nacional de Acreditação, conquistada pelo Hospital da Mulher; e a premiação de quatro hospitais estaduais administrados pela entidade, entre os 40 melhores da rede pública do país.
Maristela também enfatizou, na área de TI, mais de 122 servidores atualizados e um novo sistema de segurança, incluindo a proteção dos dados da entidade; na área de saúde, a instituição do Ambulatório da Dor, e os serviços de Saúde e Segurança do Trabalho prestados às empresas.