Pesquisar

Rotary Clubs fazem novas doações ao CHS

“Servir.” Assim resumiu Roberto Roberti, o próximo governador (mandato 2023/2024) do Rotary Club, distrito 4620. Sob essa filosofia, em 27 de janeiro, uniram-se os clubes Rotary Norte, Rotary Sul e Rotary Granja Olga, e o Clube de Carros Antigos, todos da região de Sorocaba, para uma doação de frascos de vidro e coolers, ambos para transporte do Banco de Leite Humano do CHS – coleta e armazenamento – e 8 TVs para a nova Pediatria do CHS.

Enedir Gonçalves, atual diretora de Imagem Pública do Rotary Granja Olga – e para o mandato 2023/2024 – resumiu a entrega conjunta:

“Uma união em prol da Comunidade. Subsídio Distrital pelos clubes Sorocaba Norte e Sorocaba Sul: Aparelhos de TV para a ala pediátrica, e coolers para o Banco de Leite Humano, projeto com recursos do Rotary Club de Sorocaba Granja Olga”.

O CHS já havia recebido em abril de 2022 um carro Fiat Uno, totalmente reformado pelo Rotary Club Sul para o Banco de Leite Humano.

Maristela Honda, presidente do Seconci-SP e gestora do CHS, agradeceu as doações e apresentou as reformas que estão sendo feitas para acolher pacientes na nova recepção do Hospital Leonor Mendes de Barros.

+Leia também: Rotary reforma carro para o banco de leite do CHS

+Leia também: HGIS monitora recém-nascidos para prevenir danos cerebrais

“Essa doação – completou Maristela – com o apoio dessa importante organização internacional que é o Rotary, é um grande estímulo para continuemos em nosso trabalho de recuperação e renovação do CHS, um hospital de 53 anos e que atende a 48 munícipios de nossa região.”

Compartilhe

Relacionados